Indicadores de produtividade do 1º Grau em agosto já podem ser consultados
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 14/09/2020 16:31

Está disponível para consulta o Painel de Indicadores do mês de agosto, que demonstra o desempenho das varas judiciais de todo o Rio de Janeiro nos últimos doze meses. O dashboard permite que o usuário filtre os resultados de seu interesse de forma prática, garantindo acesso à informação e transparência na prestação jurisdicional, conforme expressa orientação do Corregedor-Geral, desembargador Bernardo Garcez.

O painel foi desenvolvido pelo Departamento de Suporte Operacional da CGJ e é atualizado mensalmente. Ele apresenta diversos indicadores, tais como número do acervo geral, autos conclusos há mais de 100 ou 30 dias, processos paralisados há mais de 90 ou 500 dias, além da quantidade de conclusões (processos examinados por juízes). 

O painel também disponibiliza Índices de Produtividade dos Servidores, Taxas de Congestionamento e grau de cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Para uma busca personalizada, o usuário tem a opção de usar os filtros “Comarca”, “Atribuição”, “Serventia” e “Indicadores”, disponíveis na coluna à esquerda do painel. Dessa forma, é possível localizar as informações desejadas ou até mesmo acompanhar a evolução das varas em determinado assunto.

Para ter acesso ao Painel de Indicadores, é necessário fazer o download do arquivo em formato XLXS, disponível no link abaixo, que deve ser aberto no programa Excel. 

Painel de Indicadores