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DGAPE implementa Balcão Virtual para atendimento na área administrativa
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 02/02/2023 14:55

A Diretoria Geral de Planejamento e Administração de Pessoal (DGAPE) da Corregedoria Geral de Justiça iniciou a implementação do Balcão Virtual, inaugurando essa modalidade de atendimento na área administrativa.

Foi criado o atendimento em Balcão Virtual para o Canal de Escuta Servidoras Protegidas, apto ao recebimento de denúncias de assédio moral, sexual e de discriminação em função do gênero.

Abaixo a relação das unidades que estão atendendo por meio do balcão virtual e os assuntos que poderão ser tratados:

I) DGAPE – (procedimentos, processos, regimes de trabalho, normas da Corregedoria);

II) DGAPE-DIPLA – (produtividade, metas, código de ética, boas práticas, elogios e reclamações e dúvidas gerais);

III) DIPLA-SEMAP – (Produtividade, Metas, Grupos de Auxílio);

IV) DIPLA-SEPAL – (Boas Práticas, Código de Ética e Conduta, Comissão de Ética e Boas Práticas, Assédio moral, sexual, discriminação);

V) CANAL DE ESCUTA SERVIDORAS PROTEGIDAS (Assédio Sexual e Moral em razão do gênero);

VI) DIPES – (atos sobre a matéria de pessoal, elogios dúvidas gerais e reclamações);

VII) DIPES/SELOD – (movimentação (lotação, remoção) e designação/dispensa de função gratificada);

VIII) DIPES/SEREC – (certidões, cadastro, servidor municipal);

IX) DIPES/SECOF - (frequência, férias, licenças em geral).

Os usuários que necessitarem de atendimento poderão acessar o serviço através de links próprios dispostos na página da DGAPE, no Portal da Corregedoria Geral da Justiça. (Acesse aqui)