Autofit Section
Banco de Boas Práticas ganha nova versão com iniciativas para as Centrais de Mandados
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 28/04/2022 17:27

 

O projeto “Banco de Boas Práticas” da Corregedoria Geral da Justiça, que se iniciou visando proporcionar a troca continua de experiências e conhecimento em gestão cartorária, lançou uma nova edição com iniciativas voltadas às Unidades Executoras de Mandados do Tribunal de Justiça Fluminense.

O Banco de Boas Práticas das Unidades Executoras de Mandados já está no ar e semanalmente serão inseridas mais iniciativas exitosas.

A Central de Mandados tem como principal função o recebimento, a distribuição e a devolução dos mandados, competindo-lhe zelar pelo cumprimento dos mesmos.

As atividades compartilhadas no Banco de Boas Práticas são derivadas do conhecimento, habilidades e ação dos servidores e reconhecidas pela organização sob o prisma da eficiência, celeridade, qualidade, inovação e praticidade.

As Unidades Executoras de Mandados são de essencial importância para dar celeridade ao processo de emissão e cumprimento de mandados.

As práticas otimizam a comunicação estratégica, a gestão por resultado e qualidade, o melhor ambiente de trabalho e do tempo, entre outros. 

Acesse aqui e consulte o Banco de Boas Práticas das Unidades Executoras de Mandados do TJRJ.