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Divisão de Custas realiza 65 mil atendimentos no ano de 2021
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 20/12/2021 14:36

A Divisão de Custas e Informações (DICIN) da Corregedoria Geral da Justiça realizou, neste ano, 65.007 atendimentos, sendo 11.269 presenciais (balcão), 52.523 por telefone (Disque Custas), 736 por e-mail e 476 informações em processos.

O número total de atendimentos (até novembro/2021) é cerca de 60% superior ao total de atendimentos no mesmo período de 2020 (40.767).

O grande fluxo de demandas atendido pela equipe da Divisão de Custas compreende em orientações a advogados e jurisdicionados sobre o preenchimento da Grerj eletrônica, bem como sobre valores e composições de custas processuais e taxa judiciária vigentes no âmbito da Justiça Estadual fluminense.

Informações e dúvidas sobre custas são sanadas pela Divisão de Custas e Informações (DICIN), de segunda à sexta no horário de atendimento do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por meio de três canais de comunicação: presencialmente, por telefone (Disque Custas) ou por email.

 

Tire suas dúvidas:

Canal de Custas no Portal da CGJ: /web/cgj/cgj/servicos/custas/custas-judiciais

Balcão de Atendimento Presencial: Avenida Erasmo Braga, nº 115, 8º andar, sala 804, Lâmina I

Disque Custas: (21) 3133-2156

E-mail: cgjdicin@tjrj.jus.br e dicin.custas@tjrj.jus.br  

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