Autofit Section

Libras

Equivalência textual da imagem: Uma folha com texto na parte superior e uma ilustração no rodapé da folha.

Texto do Cartaz: A Diretoria Geral de Estatística e Apoio à Jurisdição - DGJUR informa que possui intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) devidamente credenciados disponíveis em seus cadastros.

Os serviços de interpretação são destinados exclusivamente para atuação perante os processos judiciais com deferimento de Assistência Judiciária Gratuita ou Ações Penais Públicas e a sua solicitação deve ser realizada com a indicação da data, hora, local e tempo estimado de duração para o Serviço de Rogatórias, Extradições e Interpretação (SEREI) do Departamento de Instrução Processual (DEINP).

Ressaltamos que os atos judiciais que requeiram a participação de intérpretes devem ser priorizados, na forma do Aviso TJ nº 26/2021.

Endereço eletrônico: serei@tjrj.jus.br - Telefone: (21) 3133-4283

Equivalência da imagem no rodapé: Seis mãos fazendo gestos que pertencem a Língua Brasileira de Sinais. A primeira mão faz a letra “a”, a segunda mão faz a letra “r”, a terceira mão faz a letra “A”, a quarta mão faz a letra “v” e a quinta mão faz a letra “a” e a sexta mão faz a letra “a”.

 

Direito em Libras - Glossário jurídico na Língua Brasileira de Sinais (Libras)

Lista de Recepcionistas Capacitadas em Libras

Curso Introdução à Libras

Curso Introdução à Audiodescrição