Núcleo de Auditoria Interna do TJRJ recebe prêmio por melhores ações de conscientização
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 06/07/2023 17:28

O Núcleo de Auditoria Interna (NAI) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) recebeu o prêmio IIA May Brasil 2023. A premiação, oferecida pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil, agracia, anualmente, as empresas e instituições sediadas no Brasil que desenvolvem as melhores ações de conscientização da atividade. 

 Os premiados deste ano serão homenageados durante o 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai 2023), que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro em São Paulo. Receberão ainda um selo exclusivo do IIA Brasil e uma premiação de reconhecimento. 
 

As atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Auditoria Interna buscam agregar valor, melhorar as operações e auxiliar o Poder Judiciário fluminense a alcançar seus objetivos, assessorando o presidente do TJRJ na avaliação da gestão contábil, orçamentária, financeira, patrimonial e operacional. Assim, contribui para o aperfeiçoamento da gestão de riscos, controles internos e governança institucional, por meio de avaliação e consultoria independentes. 

SP/MB