Autofit Section
Capacitação no PJe será ministrada a juízes dos 2º, 6º e 10º Núcleos Regionais
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 23/01/2024 16:03

O curso busca o aperfeiçoamento do Processo Judicial Eletrônico –PJe em Varas Cíveis, de Família e Criminal. É organizado pela presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio da COMAQ (Comissão de Políticas Institucionais para Eficiência Operacional e Qualidade dos Serviços Judiciais), em parceria com a Escola de Administração Judiciária (Esaj), a Escola da Magistratura do Estado (EMERJ) e a AMAERJ.

A primeira aula deste ano do curso será em 2 de fevereiro. Juízes dos 2º, 6º e 10º Núcleos Regionais (NURs) do Tribunal de Justiça do Rio poderão participar desta turma.

Estão abertas as inscrições para magistrados dos 2º, 4º, 6º e 10º NURs. Inscreva-se aqui

A previsão é que até maio magistrados de todos os NURs tenham realizado o curso. Confira abaixo o cronograma:

 

São coordenadores a desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves, presidente da COMAQ; o desembargador Sérgio Seabra Varella, presidente do Conselho Consultivo da Esaj; e a juíza Marcia Succi, representante da AMAERJ na COMAQ.

Também integram o corpo docente os juízes Alberto Republicano, Ana Helena Valle, Ana Paula Pontes, Criscia Curty, Daniel Werneck, João Felipe Mourão e Rodrigo Moreira Alves, servidores e instrutores da Esaj.

A participação dos magistrados é ordenada de acordo com os NURs e as aulas acontecem nas sextas e segundas-feiras, a fim de contemplar o maior número de magistrados possível.

 

Fonte: AMAERJ