Autofit Section
Aviso: TJRJ terá indisponibilidade dos sistemas de informática dentre 12 e 15 de janeiro
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 09/01/2024 11:56

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro informa que haverá interrupção dos sistemas de informática (DCP) e conveniados (SIIAD, RENAJUD, SIPEN e SEI), incluindo os e-mails funcionais dos servidores e magistrados das 18 horas do dia 12 de janeiro de 2023 até as 11 horas do dia 15 de janeiro de 2023. 

A decisão foi publicada no Ato Executivo Conjunto nº 28/2023, assinado pelo presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio; e pela 2ª vice-presidente do Tribunal, desembargadora Suely Lopes Magalhães. 

O Ato considerou a necessidade de desligamento total da subestação da Lâmina I, visando a execução de manutenções preventivas, cuja não realização poderá implicar grave risco de falhas em equipamentos com impacto direto na Sala Cofre, Plantão Judiciário e todo o Complexo da Capital. 

Os plantões judiciários de 1º e 2º graus de jurisdição, diurnos e noturnos, da Capital e do Interior, desse período serão realizados exclusivamente por meio físico. 

Para ler o Ato Executivo Conjunto na íntegra, acesse aqui. 

Departamento de Comunicação Interna