Autofit Section
2º Censo do Poder Judiciário - Inscrições Prorrogadas
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 18/09/2023 17:14

Até 22 de setembro, magistrados e servidores dos 94 Tribunais e Conselhos de Justiça do país poderão participar do 2º Censo Nacional do Poder Judiciário.

O formulário voltado aos magistrados possui questões objetivas, de múltipla escolha. Entre os temas abordados no questionário para juízes e juízas estão raça, etnia, deficiências físicas e psicossociais, religião, nível de escolaridade de pai e mãe, orientação sexual, assédio moral e violência doméstica.

No levantamento voltado aos servidores e servidoras, além das questões pessoais e de escolaridade, serão registrados o grau de satisfação profissional, o relacionamento com colegas e superiores e o que pensam sobre a efetividade do trabalho que desempenham.

O CNJ busca, nessa segunda edição, opiniões e avaliações sobre políticas e demais aspectos da carreira vindas das aproximadamente 285 mil pessoas que compõem a força de trabalho do Poder Judiciário brasileiro.

O 2º Censo do Poder Judiciário acontece 10 anos depois do primeiro levantamento elaborado para conhecer o perfil dos magistrados e servidores.  Os questionários eletrônicos são totalmente sigilosos, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Para preencher os questionários clique aqui.

Dúvidas ou mais informações: censo@cnj.jus.br

 

Departamento de Comunicação Interna