Consulta Processual

Autofit Section
Topo
Conteudo do titulo

Mensagem CNJ
Inferior

Legislação e Normas

Autofit Section

REGIMENTO INTERNO

Resolução CM nº 04/2022 - Dispõe sobre o Regimento Interno das Turmas Recursais e disciplina a Turma de Uniformização do Sistema de Juizados Especiais.

 

ATOS NORMATIVOS

 

Ato Normativo COJES n° 01/2023 - Dispõe sobre a realização de sessões virtuais, presenciais e por videoconferência no âmbito das Turmas Recursais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.


Ato Normativo COJES nº 01/2021 – Dispõe sobre a padronização da contagem dos prazos alterando os Atos Normativos COJES 01/2020 e 03/2020.


Ato Normativo COJES nº 3/2020 – Implanta o julgamento por videoconferência nas Turmas Recursais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.


Ato Normativo COJES nº 2/2020 – Dispõe sobre a realização de sessão virtual nas Turmas Recursais Criminais do Estado do Rio de Janeiro.
 

Ato Normativo COJES nº 1/2020 – Dispõe sobre a realização de sessão virtual nas Turmas Recursais do Estado do Rio de Janeiro.

 

AVISOS


Aviso Conjunto TJ/CGJ nº 07/2018 – Intimação eletrônica do Estado ou suas autarquias e fundações devem ser feitas eletronicamente, por meio do portal e não de publicação no DJERJ, salvo determinação expressa do magistrado.


Aviso Conjunto TJ/2ª Vice-Presidência nº 23/2016 – Dispõe sobre a distribuição de Reclamação destinada a dirimir divergência entre acórdão prolatado pelas Turmas Recursais e a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça.


Aviso Conjunto TJ/1ª Vice-Presidência nº 08/2016 – Dispõe sobre a distribuição de Reclamação destinada a dirimir divergência entre acordão prolatado pelas Turmas Recursais e a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, objeto da Resolução STJ/GP nº 03/16.


Aviso COJES nº 03/2018 – O prazo para prática de qualquer ato processual, inclusive para a interposição de recursos, computar-se-á somente em dias úteis.

 

PROVIMENTO

 

Provimento CGJ nº 45/2022 – Dispõe sobre o Regime de Teletrabalho e a criação de metas de produtividade.