Autofit Section
3º vice-presidente do TJRJ participa do “I Fórum de Governança do Poder Judiciário: a Experiência na Prática”
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 12/11/2021 21:46

O  3º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro,  desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos, participou na noite de quinta-feira (11/11) do “I Fórum de Governança do Poder Judiciário: a Experiência na Prática”, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em parceria com a Rede Governança Brasil.  O desembargador representou o presidente do TJRJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira. 

O encontro reuniu integrantes dos tribunais de justiça brasileiros para discutir as práticas adotadas no Judiciário com o objetivo de avaliar, direcionar e monitorar os resultados do trabalho prestado à sociedade.   

O evento contou com a participação virtual do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, por meio de um vídeo exibido no evento; do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil (RGB), Augusto Nardes;  e do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos, entre outras autoridades.  

 

Foto/Divulgação TJMG