Autofit Section
DGLOG passa por auditoria de gestão
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 09/11/2021 18:03
Da esquerda para direita: Sandra Maria Gonçalves - Diretora do DEPAM; Carlos Belo - Diretor do DETRA;  Anizia Souza - Diretora do DEENG; Joel Jarque - Diretor do DEIOP; Bruno Coelho Silva - Diretor Geral da DGLOG; Celio Galvão - Auditor; Raphael Talayer - Auditor; Flavia Martelotta - RD da DGLOG; Lilian Carla Rocha - RD do DETRA; José Luiz Silveira Paiva - Assessor do Gabinete da DGLOG.
Da esquerda para direita: Sandra Maria Gonçalves - Diretora do DEPAM; Carlos Belo - Diretor do DETRA;  Anizia Souza - Diretora do DEENG; Joel Jarque - Diretor do DEIOP; Bruno Coelho Silva - Diretor Geral da DGLOG; Celio Galvão - Auditor; Raphael Talayer - Auditor; Flavia Martelotta - RD da DGLOG; Lilian Carla Rocha - RD do DETRA; José Luiz Silveira Paiva - Assessor do Gabinete da DGLOG.

 

O Departamento de Governança, Estratégia e Planejamento do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) realizou, nos dias 4 e 5 de novembro, auditoria de gestão na Diretoria-Geral de Logística (DGLOG). Entre os pontos fortes apontados pelos auditores Rafael Talayer e Célio Galvão estão o comprometimento da equipe, a organização da documentação dos processos de trabalho, a implementação de indicador para identificação de prazos, a pratica de gestão com os Síndicos Regionais, a implementação de tabela com telefones úteis para auxílio dos profissionais após a mudança, a criação de grupo de whatsapp para facilitar e agilizar a comunicação, entre outros. Como oportunidades de melhoria foram sugeridos o aprimoramento de um indicador e adoção de novas planilhas.  
 
O diretor-geral de Logística Bruno Coelho Silva aproveitou para agradecer a todos os integrantes da DGLOG pelo comprometimento. “Quero agradecer as anotações de possibilidades de melhoria que são sempre muito bem-vindas. A gente busca a excelência. Sei que não é fácil. Quero agradecer pelo trabalho e dedicação de toda a equipe. Vocês estão de parabéns!”, finalizou.  
 
A auditoria teve o objetivo de avaliar os serviços prestados pela DGLOG a outras áreas certificadas. Anualmente, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro implementa auditorias internas nas unidades de apoio, cuja função é prestar serviços que auxiliam e viabilizam a entrega da prestação jurisdicional.

 

Fotos: Felipe Cavalcanti/TJRJ