Autofit Section
Desembargador do TJRJ participa de conferência internacional promovida pela Universidade de Coimbra
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 28/09/2021 17:34

O desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente da 15ª Câmara Cível e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro no biênio 2019/2020, participa na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, da Conferência Internacional “(Acesso à) Justiça e Digitalização: Desafios Pós-Pandemia’, promovida pela Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra. O evento é aberto ao público e tem transmissão em tempo real, a partir das 10h, no canal do YouTube da universidade lusitana.

O magistrado participará do Painel I, a partir das 10h45, junto com o Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Mattos de Souza; e da professora de Direito da Universidade de Coimbra e juíza conselheira no Supremo Tribunal Administrativo Suzana Tavares da Silva. A moderação será realizada por Antônio Vieira Cura, também docente do curso de Direito da faculdade portuguesa e membro do Conselho Superior da Magistratura. 


Além do TJRJ, são instituições parceiras do evento: Ministério Público e Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) e Projeto de Apoio à Consolidação do Estado de Direito (PACED). 


Para acompanhar o evento acesse https://www.youtube.com/c/UnivDeCoimbra/featured.