Autofit Section
Aplicativo Escritório Virtual conta com novas funcionalidades do PJe
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 01/12/2022 16:15

O aplicativo Escritório Virtual contará, a partir desta quinta-feira (1º/12), com novas funcionalidades do PJe, como peticionamentos intercorrentes e gerenciamento de audiências. A ferramenta, que foi lançada em outubro passado, pode ser baixada na App Store (IOS) ou no Google Play (Android). Através do aplicativo, os advogados já podiam consultar processos, verificar o andamento, receber notificação no celular e “favoritar” os processos, criando uma lista específica.

O PJe é uma plataforma digital desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com tribunais do país, que integra e padroniza atos jurídicos e o andamento do trâmite processual.

O cadastro e acesso ao APP Escritório Virtual deverão ser feitos através do login e senha utilizados no Portal de Serviços, que são obtidos por meio do cadastro presencial realizado na serventia. 

Para acessar os processos do sistema PJe pelo aplicativo Escritório Virtual será necessário utilizar o mesmo login e senha usados no sistema PJe. Para isso, no Menu do aplicativo, selecione a opção Login PJe.