Autofit Section
Serventuários do TJRJ comemoram o Dia do Servidor Público ao som do grupo “Cartola de Noel”
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 28/10/2022 20:30

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta sexta-feira (28/10), os serventuários do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerraram o expediente no ritmo do samba do grupo 'Cartola de Noel'. Nem mesmo a chuva que caiu ao final da tarde diminuiu a empolgação dos servidores e colaboradores do TJRJ, que sambaram e se divertiram no térreo da Lâmina I do Fórum Central, durante o show promovido pelo Judiciário Fluminense em parceria com o SindJustiça-RJ.

No repertório do show, ícones do samba como os que batizaram o nome do grupo, Cartola e Noel Rosa, além de Nelson Cavaquinho, Geraldo Pereira e Ismael Silva. Também não faltaram sambas de compositores mais contemporâneos, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, e de intérpretes como Clara Nunes e Elza Soares, entre outros. 

Edson Luiz da Silva, lotado no Museu da Justiça, servidor do TJRJ há 28 anos, aprovou a realização do show em homenagem aos servidores.

“Achei maravilhosa a homenagem. Estou muito feliz em poder participar desse evento. Que venham muitos outros."

Servidor no TJRJ há 10 anos, Felipe Matos, que trabalha na Secretaria Geral Judiciária, considerou a homenagem como um reconhecimento ao servidor.

“Estou muito feliz com essa festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, pois demonstra que o servidor tem seu lugar e que merece todas as homenagens", disse.

“Considero esse show como uma forma de reconhecimento do nosso trabalho. É o servidor sendo valorizado e lembrado no seu dia”, afirmou Napoleão Cabral, servidor há 43 anos atuando no TJRJ.