Autofit Section
Dia das Crianças: menores de abrigos recebem doações em festa temática 
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 14/10/2022 11:20

Em uma festa temática do personagem Mickey Mouse para celebrar o Dia das Crianças, os meninos e meninas que vivem em abrigos de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, receberam as doações arrecadadas pela Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da comarca na última quinta-feira (13/10). 

Os itens, doados por magistrados, servidores e voluntários, entre outros, foram entregues pela juíza Juliana Kalichsztein, titular da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Duque de Caxias e ouvidora-geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). 

Os kits de presentes continham brinquedos e guloseimas. As crianças também tiveram os rostos pintados e participaram de brincadeiras. 

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, contou com o apoio da Prefeitura do município. Seis instituições de acolhimento de Duque de Caxias são vinculadas à Vara da Infância. 

Quer doar? Saiba como:

Durante todo o ano, a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Caixas recebe doações. Os interessados em doar devem entrar em contato com o comissariado local pelo telefone (21) 3661-9270.