Autofit Section
Presidente do TJRJ recebe visita de cortesia da presidente do STJ
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 09/09/2022 20:03

Foto posada. Todos de pé. Da esquerda para direita: desembargadora Cristina Tereza Gaulia, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira e  juiz Gustavo Mazzocchi.        Da esquerda para direita: desembargadora Cristina Tereza Gaulia, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira e  juiz Gustavo Mazzocchi

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, recebeu, nesta sexta-feira (9/9), em visita de cortesia, a nova presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura. 

A ministra tomou posse na presidência do STJ no dia 25 de agosto, ao lado do ministro Og Fernandes, empossado como vice. 

Maria Thereza será a 20ª presidente da corte. A visita da ministra foi acompanhada pelo juiz Gustavo Mazzocchi, juiz auxiliar da presidência do STJ; pela desembargadora Cristina Tereza Gaulia, diretora-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj); e pela desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, do TJRJ.