Divisão de Suporte e Controle de Incidentes dos Sistemas Corporativos Judiciais (DISIJ)

Cabe à Divisão de Suporte e Controle de Incidentes dos Sistemas Corporativos Judiciais:
a) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao suporte, configurações e controle de incidentes e problemas dos sistemas corporativos judiciais em todos os seus níveis de atendimento (descentralizado, remoto e presencial);
b) controlar os serviços ligados à sua Divisão, verificando se o atendimento ao usuário está dentro da política e padrão de qualidade planejado;
c) participar de reuniões técnicas que envolvam as operações de suporte, configuração, incidentes e problemas;
d) gerenciar a interface entre a equipe de suporte/atendimento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a tornar o processo de resposta ao usuário o mais célere possível;
e) gerenciar a interface entre as equipes de suporte/atendimento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a obter instruções e documentações acerca dos novos sistemas, que permitirá desempenhar as atividades de suporte aos usuários;
f) gerenciar o backlog de incidentes, atuando na priorização e cobrando atuação célere da equipe de desenvolvimento de sistemas.
g) encaminhar à equipe de desenvolvimento e gerenciar as situações de problemas identificados.

Serviços:

Serviço de Suporte a Sistemas (SESIS)
Serviço de Configurações, Acessos e Permissionamentos (SECAP)
Serviço de Controle de Incidentes e Problemas (SECIP)