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Reparos

As solicitações de reparos em bens permanentes de unidades/ subunidades devem ser direcionadas pelo agente patrimonial interessado ao órgão gestor competente ou ao setor por ele designado, e conter a relação dos números de plaquetas, a descrição e a localização desses bens. Os pedidos de conserto em materiais permanentes da gestão do DEPAM, por exemplo, devem ser encaminhados pelo agente, por e-mail, ao Serviço de Manutenção de Materiais Permanentes (SGLOG/ SEMAM). As unidades/subunidades patrimoniais que integrem as dependências do Complexo da Capital devem submeter as solicitações supracitadas ao endereço semamc@tjrj.jus.br (o telefone do setor é (21) 3133-3389). As demais unidades/subunidades devem encaminhar as solicitações ao e-mail semampb@tjrj.jus.br (21) 3213-4792, ramal 20. Uma vez constatado pelo prestador de serviço, ou equipe do setor competente do órgão gestor responsável pelo bem, a impossibilidade de reparo no local, o agente patrimonial interessado deverá ser comunicado da necessidade de retirada desse bem para manutenção em oficina. Para efeito de controle de responsabilidade patrimonial, o agente deverá receber uma cópia do documento que comprove a retirada do bem.