Autofit Section

Eventos 2007

1) VISITA À PROVÍNCIA PETROLíFERA DO RIO URUCU - Base Geólogo Pedro de Moura, à Unidade de Processamento de Gás Natural e às instalaçães da PETROBRAS na Amazônia, bem como à Refinaria Issac Sabá, (UM-REMAN), ocorrida entre 04 a 08 de fevereiro.

2) VISITA À PROVÍNCIA PETROLíFERA DO RIO URUCU - Base Geólogo Pedro de Moura, à Unidade de Processamento de Gás Natural e às instalaçães da PETROBRAS na Amazônia, bem como à Refinaria Issac Sabá, (UM-REMAN), ocorrida entre 11 a 15 de março.

3) SEMINÁRIO NOVOS RUMOS DO PROCESSO E DO DIREITO CIVIL - Hotel Village Le Canton/ Teresópolis, RJ, no período de 29 de junho a 1º de julho - O seminário teve por objeto o estudo das questões atinentes a modificação da estrutura das regras sistemáticas do direito processual civil, destacando-se as presenças do Ministro João Otávio de Noronha, do STJ, que proferiu palestra sobre as Alteraçães no Processo de Execução, introduzidas pela Lei 11.232/05 e, a palestra do professor Melhim Namem Chalub, que abordou o tema da Separação de Patrimônio no Direito de Superfície.

4) VISITA À PROVÍNCIA PETROLíFERA DO RIO URUCU - Base Geólogo Pedro de Moura, À Unidade de Processamento de Gás Natural e às instalaçães da PETROBRAS na Amazônia, bem como À Refinaria Issac Sabá, (UM-REMAN), ocorrida entre 19 a 23 de agosto.

5) Iª JORNADA MÉDICO-JURíDICA DE SAÚDE SUPLEMENTAR - Hotel Blue Tree Park - Angra dos Reis, RJ, no período de 08 a 11 de novembro - Evento organizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ, com o apoio do CEDES, para discussão de temas relativos À assistência mÉdica e hospitalar suplementar e a relação das operadoras de saÚde com os consumidores. Ressalta-se a palestra proferida pelo Desembargador Sylvio Capanema de Souza a respeito do Direito e da SaÚde Suplementar.