Autofit Section
Portarias de nomeações e lotações são entregues aos mais de 200 novos servidores
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 13/06/2022 17:22

Nesta segunda-feira (13/6), 212 servidores aprovados nos LX e LXI concursos do Tribunal de Justiça Fluminense foram nomeados em solenidade no Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim.  Os novos serventuários receberam as portarias de suas nomeações e lotações e participaram do Programa de Integração Funcional.

Os novos servidores que, em sua maioria, atuarão na Corregedoria, foram empossados nos cargos de técnico de atividade judiciária - sem especialidade; e de analista judiciário nas especialidades assistente social, médico, médico psiquiatra, psicólogo, contador, comissário de justiça da Infância, Juventude e do Idoso, execução de mandados, analista de gestão de TIC, analista de negócios, analista de sistemas; além de analista sem especialidade.

O presidente do TJRJ, desembargador Henrique Figueira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo e o desembargador Claudio de Mello Tavares deram as boas-vindas aos novos servidores.

A recém-empossada para o cargo de Analista Judiciário, Silvana Teixeira, comentou sobre a expectativa de trabalhar no TJRJ. “Sempre me dediquei para o Judiciário e tenho especializações nesta a área. Agora, tenho a oportunidade de trabalhar aqui”.

A aprovada para o cargo de Técnico Judiciário, Isabela de Freitas Figueiredo, natural de Recife – Pernambuco, conta o que espera da nova fase da vida. “Estou com muitas expectativas para auxiliar no que for necessário e fazer o meu melhor na Corregedoria”.