Autofit Section
Presidente e Corregedor dão as boas-vindas aos novos servidores em cerimônia de nomeação
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 19/05/2022 16:45

 

Na foto, o novo servidor do TJRJ Roosewelt Silva Mota, primeiro colocado no concurso, com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e o presidente do TJRJ, desembargador Henrique Figueira. Foto: Brunno Dantas/TJRJ

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) nomeou 43 analistas judiciários com especialidade, durante cerimônia de posse realizada na manhã desta quinta-feira (19/05).

Os aprovados serão distribuídos em cargos de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), de infraestrutura de TIC, de Negócios, de Projetos, Segurança da informação e Sistemas.  

O presidente do TJRJ desembargador Henrique Figueira e o corregedor-geral da Justiça desembargador Ricardo Cardozo deram as boas-vindas aos novos servidores.

A mesa da solenidade foi composta também pelos juízes auxiliares da Presidência, Alexandre Teixeira de Souza e Daniela Bandeira de Freitas; pelos juízes auxiliares da Corregedoria, Fernanda Xavier e Ricardo Lafayette; e pelo diretor-geral de Gestão de Pessoas, Gabriel Albuquerque.