Autofit Section
Relatório Anual de Atividades da Corregedoria 2019 já está disponível para consulta
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 13/01/2020 15:52

Já está disponível para consulta o Relatório Anual de Atividades da Corregedoria Geral da Justiça de 2019. O documento registra o trabalho da CGJ no ano passado (2019), apresentando o desempenho dos setores que integram este órgão correicional.

Composto por mais de 200 páginas, o Relatório Anual 2019 traz dados numéricos, índices, gráficos e demais informações sobre as diversas atividades da Corregedoria, tais como fiscalizações, atividades de apoio às serventias, atendimento ao público, entre outros. 

Seus capítulos são divididos por setores da CGJ, incluindo o gabinete do Corregedor-Geral, desembargador Bernardo Garcez, gabinetes dos juízes auxiliares, diretorias gerais, departamentos e assessorias.

O Relatório Anual 2019 da CGJ está disponível para consulta online no portal da Corregedoria, na aba “Acesso Rápido”. Para acessar o arquivo, basta clicar no link a seguir:

A elaboração do relatório atende ao disposto na Lei de Organização Judiciária (LODJ), Art. 22, inc. XVII que, entre as atribuições do Corregedor-Geral da Justiça, estabelece “apresentar, anualmente, relatório das atividades da Corregedoria Geral da Justiça no exercício anterior”.