Autofit Section
Portal da Corregedoria tem atualização e inclusão de novas informações
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 03/01/2020 15:16

 

O site da Corregedoria Geral de Justiça teve seus conteúdos atualizados e reorganizados ao longo dos últimos meses, tornando-o mais útil e acessível. Também foram incluídas diversas informações importantes tanto para o público interno, quanto o externo.

Algumas mudanças foram estruturais, com a criação de abas individuais para agrupar, no mesmo espaço, assuntos relacionados, facilitando a localização, como é o caso das abas “Custas Judiciais”, “Custas Extrajudiciais”, “Infância e Juventude”, “Comissões”, entre outras.

Além disso, diversos conteúdos inéditos foram incluídos no portal. Após a atualização, é possível consultar, por exemplo, todas as fiscalizações judiciais e extrajudiciais realizadas nesta gestão, um painel de indicadores com o desempenho de todas as varas judiciais nos últimos doze meses e o Mapa Mensal de Produtividade da Primeira Instância, que é usado como ferramenta para embasar as ações da CGJ.

Também foi adicionado à página inicial da Corregedoria um banner que leva ao portal “Pesquisa Protesto”, em que cidadãos e empresas podem checar gratuitamente se estão em situação regular nos Cartórios de Protestos de Títulos.

Todas as medidas têm a intenção de melhorar a navegabilidade dos usuários e facilitar a localização de dados, garantindo acesso à informação e transparência na prestação jurisdicional.