Autofit Section
Justiça do RJ, com expertise do TJSC, comemora bom resultado no setor de precatório
Notícia publicada por Lucas em 07/02/2019 14:16

A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recentemente divulgou e comemorou os resultados alcançados em 2018, ano em que promoveu uma reorganização interna e introduziu novas rotinas de trabalho tanto na seara administrativa quanto na adoção de novos sistemas, em busca de maior celeridade no processamento dos precatórios judiciais.

A performance registrada, aliás, contou com a colaboração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Além de apontar a elaboração de novos fluxos de processamento e de autuação, assim como o treinamento de equipes, os dirigentes do Judiciário carioca destacaram a visita técnica realizada ao TJSC como fator desencadeador para alterar o perfil do setor e alcançar maior produtividade.

O juiz auxiliar da presidência do TJ e coordenador da Assessoria de Precatórios, Cláudio Barbosa Fontes Filho, comentou sua satisfação em poder colaborar para o melhor desempenho do setor na Justiça fluminense. "A troca de experiências é sempre salutar, poder auxiliar outros estados com nossa expertise é sinal de que estamos no caminho certo para alcançar a excelência de nossos serviços", destacou. 

Galeria de Imagens