Autofit Section
Esaj divulga lista de cursos a distância para pontuação e capacitação de servidores
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 02/04/2020 11:44

A nova rotina de trabalho imposta pela quarentena provocada pela Covid-19 faz com que com práticas de aprendizado como o ensino a distância (EAD) ganhem destaque.

A Escola de Administração Judiciária (Esaj)do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro disponibilizou novos cursos de ensino a distância, oferecidos por instituições conceituadas e previamente analisados e aprovados pela escola. Para acessar clique AQUI

A lista de cursos será atualizada sempre que necessário. A Esaj esclarece que, em caráter excepcional, não há necessidade de autorização prévia por e-mail para realização dos cursos e todos terão sua carga horária computada na integralidade, desde que os cursos sejam finalizados durante a suspensão das atividades normais da escola em função do coronavírus.

As inscrições devem ser feitas nos sites das próprias instituições. Ao final da realização dos cursos, o servidor deverá encaminhar e-mail contendo nome, matrícula e o certificado de conclusão para esajsedis@tjrj.jus.br

A Esaj está trabalhando com a Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTEC) para obter acesso remoto aos sistemas a  fim de que seja possível voltar a oferecer as turmas de EAD da ESAJ, na plataforma moodle.

FB/MB