Autofit Section
Emerj promove debate sobre segurança pública e o caso Marielle Franco
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 14/08/2018 16:17

No próximo dia 27 de agosto, às 9h30, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) realiza o debate “O Parlamento Sem Marielle”, durante a 13ª Reunião do Fórum Permanente de Segurança Pública e Execuções Penais, para discutir os desafios do setor de segurança e os desdobramentos do caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Os desembargadores Alcides Fonseca Neto e Luciano Silva Barreto, e o coronel PM Íbis, fazem a abertura da reunião. Em seguida, haverá palestras com a deputada estadual Martha Rocha (presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Alerj), o delegado da Polícia Civil Rivaldo Barbosa de Araújo Júnior, o delegado Geniton Lages, da Delegacia de Homicídios da capital; a ex-chefe de gabinete de Marielle Franco, Renata de Souza; e ex-companheira da vereadora, Mônica Tereza Benício.

A participação no evento contará como horas de estágio pela OAB-RJ para estudantes de Direito. Serventuários que participarem da Reunião, poderão contar o tempo como horas de capacitação pela Escola de Administração Judiciária. As inscrições são feitas exclusivamente no site da Emerj (www.emerj.tjrj.jus.br).

SERVIÇO

O quê: O Parlamento sem Marielle

Quando: Dia 27 de agosto, das 9h30 às 13h

Onde: Auditório Desembargador Joaquim de Vizeu Penlava Santos

R. Dom Manuel, 25, 2º andar, Centro – RJ

Mais informações: Secretaria da Emerj – 21-3133-3369