Autofit Section
Encontro reúne entidades parceiras e Central de Penas e Medidas Alternativas 
Notícia publicada por Fonte: CPMA de Angra dos Reis  em 21/05/2018 18:02

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) promove nesta sexta-feira, dia 25, o 7º Encontro de Entidades Parceiras junto à Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA) do Fórum de Angra dos Reis. Também participam do encontro entidades de Paraty e de Rio Claro, comarcas abrangidas pela CPMA de Angra dos Reis.  

Realizado anualmente, o evento tem como objetivos estabelecer convênios com instituições que recebam beneficiários do setor para cumprir serviço comunitário e reforçar pontos fundamentais com as entidades já parceiras. Durante o evento, serão promovidas atividades abordando temas como: rotinas administrativas para receber os beneficiários, o cumprimento destes processos, o papel da equipe técnica no processo de entrevista e o acompanhamento deste cumprimento. 

A equipe da CPMA de Angra dos Reis é composta pela juíza Melina Frantz Becker e o juiz Flávio de Almeida Souza Batista, a analista judiciária Ana Paula Souto , a psicóloga Monique Catarinozzi e a assistente social Janaína Carvalho.