Autofit Section

Até 2018

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o Bradesco Saúde

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 25 do mês de agosto do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BRADESCO SAÚDE, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO DO BRASIL.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 26 do mês de agosto do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO DO BRASIL, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 27 do mês de agosto do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 28 do mês de agosto do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o Banco Santander.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 24 do mês de agosto do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o Banco SANTANDER, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com a AMIL.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 28 do mês de julho do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a empresa AMIL, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com a CEDAE.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 27 do mês de julho do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a empresa CEDAE, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO DO BRASIL.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 29 do mês de julho do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO DO BRASIL, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 30 do mês de julho do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com o BANCO ITAÚ, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com a CYRELA.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 31 do mês de julho do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a CYRELA, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-2617 e 3133-5571.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com a BV Financeira

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 09 do mês de outubro do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a empresa BV Financeira, para a qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-5571 e 3133-9698.

Clique para acessar a publicação

O NUPEMEC realiza Agenda Concentrada de Mediação com a empresa TIM

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 08 do mês de outubro do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a empresa TIM, para o qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-5571 e 3133-9698.

Clique para acessar a publicação

Agenda Concentrada de Mediação, LIGHT O NUPEMEC

Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, nos dias 22,23 e 24 do mês de setembro do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação com a empresa LIGHT, para o qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas no CEJUSC Capital, localizado no Beco da Música, 121 Térreo - Sala T 06, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-5571 e 3133-9698".

Clique na data abaixo para visualizar a agenda completa:

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Agenda Concentrada de Mediação, UNIMED ...

O NUPEMEC - Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, no dia 08 do mês de abril do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação para o qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas na Av. Erasmo Braga nº 115, Lâmina I, sala 617, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-4459 e 3133-2934".

Clique na data abaixo para visualizar a agenda completa:

Publicação NUPEMEC - UNIMED

Agenda Concentrada de Mediação, Banco Panamericano ...

O NUPEMEC - Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos promoverá, nos dias 25 e 26 do mês de março do corrente ano, Agenda Concentrada de Mediação para o qual foram selecionados processos em curso nas Varas Cíveis. As Sessões de Mediação serão realizadas na Av. Erasmo Braga nº 115, Lâmina I, sala 617, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia e horário discriminados na relação AQUI disponível. Qualquer dúvida, o interessado poderá fazer contato com o NUPEMEC nos telefones 3133-4459 e 3133-2934

Clique na data abaixo para visualizar a agenda completa:

Dia 25

Dia 26