Autofit Section

AVISO TJ nº 11/2021

AVISO TJ nº 11/2021

 

AVISA aos Magistrados, Serventuários, Membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradores Estaduais e Municipais, Polícia Civil, Polinter, Advogados, Núcleos de Auditoria Técnica do plantão judiciário, Partes e Usuários em geral que, devido a necessidade de finalização da instalação dos equipamentos de conectividade (switches), que todos os sistemas informatizados deste Tribunal ficarão indisponíveis das 18 horas do dia 06/03/2021 até às 11 horas do dia 07/03/2021, impossibilitando qualquer tipo de acesso e dá outras providências.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, no uso de suas atribuições legais, especialmente as do artigo 17, VI, da Lei de Organização e Divisão Judiciária do Estado do Rio de Janeiro;

 

CONSIDERANDO a necessidade imprescindível da utilização de recursos de Tecnologia da Informação (TI) para melhoria da prestação jurisdicional no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro - PJERJ;

 

CONSIDERANDO que esses recursos de TI estão em constante evolução, necessitando de atualizações mensais;

 

CONSIDERANDO a necessidade de conclusão da instalação dos equipamentos de conectividade (switches) é de imprescindível para otimização o tráfego de rede dentro do data center deste e desoneração dos ativos que hoje estão visando melhorar o desempenho dos serviços informatizados.

 

AVISA:

 

Art. 1º. Aos Magistrados, Serventuários, Membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradores Estaduais e Municipais, Polícia Civil, Polinter, Advogados, Núcleos de Auditoria Técnica do plantão judiciário, Partes e Usuários em geral que, devido a necessidade de finalização da instalação dos equipamentos de conectividade (switches), que todos os sistemas informatizados deste Tribunal ficarão indisponíveis das 18 horas do dia 06/03/2021 até às 11 horas do dia 07/03/2021, impossibilitando qualquer tipo de acesso e dá outras providências.

 

Art. 2º. Durante o período informado no artigo acima, o plantão judiciário será realizado de forma presencial, sendo o peticionamento e processamento físicos, até que até que os sistemas informatizados os sistemas do processo eletrônico estejam restabelecidos.

 

Art. 3º. No período informado no art. 1º desta norma, todos os serviços ficarão indisponíveis ou com instabilidade, inclusive o acesso à Internet, Portal Office (e-mail), o Portal de Serviços e o Serviço de Acesso Remoto (SAR).

 

Art. 4º. Este Aviso entra em vigor na data da sua publicação.

 

Rio de Janeiro, 03 de março de 2021.

Desembargador HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA

Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro