Autofit Section

Frequência de Estagiários Maio 2020

Prezado Responsável,

 

A frequência dos estagiários relativa ao mês de maio de 2020 deverá ser informada do dia 01 ao dia 03 de junho de 2020, exclusivamente através do sistema informatizado disponível na Intranet.  

 

O pagamento está previsto para o dia 20 de junho de 2020, apenas para aqueles estagiários cuja frequência estiver devidamente lançada no sistema.

 

Não sendo verificadas as ocorrências excepcionais (FÉRIAS, FALTAS OU LICENÇA MÉDICA) no período de 01 a 31 de maio de 2020, o lançamento deverá ser COMPARECIMENTO INTEGRAL.

 

Considerando a suspensão das atividades presenciais em todas as unidades do PJERJ, com fundamento no que dispõe o Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº. 05/2020 e Provimentos CGJ nº. 36/2020 e nº. 38/2020, informamos que os estagiários integrantes do Programa de Estágio Remunerado deste órgão não farão jus à percepção do auxílio-transporte, referente ao mês de maio/2020.

Excepcionalmente, considerando as contingências atuais de funcionamento do DEDEP, as frequências informadas por meio e-mail, memorando, etc., não serão consideradas para fins de pagamento da bolsa auxílio na data regular e serão processadas somente no mês subsequente à sua regularização, em cumprimento ao disposto no parágrafo único do art. 24 do Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº. 13/2018.

 

O manual de instruções sobre o lançamento de frequências dos estagiários pode ser encontrado no link /documents/10136/54411/frequenciadeestagiarios1.pdf?=10 

 

 

ASSUNTO 

CAIXA 

Dúvidas e informações sobre frequência. 

DGPES-DEDEP-DICAP-SEADM-Estagiários-Frequência <dedepestagiarios.fre@tjrj.jus.br

Transferência de Estagiários 

DGPES-DEDEP-DICAP-SEADM-Estagiários-Transferência <dedepestagiarios.tra@tjrj.jus.br

Desligamento de Estagiários 

DGPES-DEDEP-DICAP-SEADM-Estagiários-Desligamento <dedepestagiarios.des@tjrj.jus.br

Indicação de Estagiários

DGPES-DEDEP-DICAP-SEADM-Estagiários

Indicação <dedepestagiarios.ind@tjrj.jus.br>

Outros assuntos  

DGPES-DEDEP-DICAP-SEADM-Estagiários 

<dedepestagiarios@tjrj.jus.br