Autofit Section

Aviso da Lista de Classificação 2019

Lista de Classificação

Prezado Servidor,

A Lista de Classificação Provisória dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro para fins de progressão funcional e promoção está sendo publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 28/02/2019, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução nº 12/2012 do Egrégio Conselho da Magistratura.

É importante lembrar que a lista foi elaborada considerando a situação funcional dos servidores em 31/12/2018, conforme art. 5º, caput, da mencionada Resolução. Assim, as movimentações de servidores ocorridas a partir do dia 1º de janeiro deste ano não estarão demonstradas na lista, tendo em vista que a data de referência considerada para fins de cálculo da pontuação dos servidores é o último dia do ano passado. Desta forma, servidores aposentados/exonerados em 2019 ainda aparecerão na lista, e aqueles que foram promovidos/progredidos em janeiro e fevereiro deste ano ainda aparecerão na lista no padrão que o servidor ocupava em 31/12/2018.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais:

- e-mail: dgpes.lista2019@tjrj.jus.br

- telefone 3133-7676;

- pessoalmente, na Central de Atendimento de Pessoal, Centro Administrativo, sala 215;

          O servidor poderá interpor reclamação da lista de classificação, exclusivamente, contra incorreções relativas aos seus dados, sem efeito suspensivo, no prazo de cinco dias a contar da publicação (prazo corrido), por meio de formulário próprio e, ainda, nos Protocolos Administrativos.

    

        Para consultar a lista de classificação provisória e o formulário de reclamação, clique no link abaixo:

 

            /web/guest/institucional/dgpes/deaps/informacoes-importantes/listas

 

 

                                              Rio de Janeiro, 28 de fevereiro de 2019.

 

         

 

Desembargador Cláudio de Mello Tavares

Presidente