Autofit Section
Corregedoria inicia projeto “Gestão por Relatórios” com participação prevista de mais de 1600 servidores
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 05/05/2022 12:45

A Corregedoria Geral da Justiça deu início a uma série de reuniões online com servidores das unidades judiciais de 1ª instância para debate e treinamento sobre metodologia de gestão por relatórios.

Os servidores foram convocados pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, priorizando a participação dos chefes de cartório, de um processante e de um secretário de gabinete das serventias judicias. 

O primeiro encontro do projeto “Gestão por Relatórios” aconteceu nesta terça-feira (03/05), via Teams, com 89 servidores. A reunião foi aberta pelo juiz auxiliar da CGJ Luiz Eduardo de Castro Neves e conduzida pela equipe do Serviço de Apoio à Gestão Cartorária (DIGES/DGFAJ). 

O projeto busca informar as serventias sobre as ferramentas em gestão cartorária, a importância de cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça e o manuseio do Projeto Bússola.

Estão previstas 20 reuniões entre os meses de maio e junho, abrangendo todos os 13 Núcleos Regionais. A estimativa é que participem 538 serventias e 1.614 servidores. Para o 2º semestre, o projeto se estende para as demais serventias judiciais.

 

Acesse na íntegra a Convocação CGJ nº 01/2022 no Diário da Justiça Eletrônico para consultar as datas e horários das reuniões para cada serventia.