Autofit Section
Corregedoria divulga Anuário
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 01/02/2022 15:42
Documento traz estatísticas e destaca projetos desenvolvidos pelas unidades da CGJ ao longo do ano

A Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro apresenta o balanço de produtividade do ano de 2021, principais ações, projetos e dados para transparência institucional.

Consonante com os princípios e valores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, o corregedor-geral da Justiça desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo apresentou o Anuário com os resultados parciais alcançados pela Corregedoria no seu primeiro ano de gestão. “O documento é um balizamento seguro que mensura o que foi realizado e norteia o que ainda há a implementar”, considerou o corregedor.

O Relatório sintetiza resultados das diretorias-gerais da CGJ (Diretoria-Geral de Fiscalização e Assessoramento Judicial – DGFAJ, Diretoria-Geral de Fiscalização e Apoio às Serventias Extrajudiciais – DGFEX, Diretoria-Geral de Apoio à Corregedoria-Geral da Justiça – DGAPO e Diretoria-Geral de Planejamento e Administração de Pessoal– DGAPE), do Gabinete e das Assessorias).

 “Comprometido com os rumos traçados para o biênio sigo firme e confiante, alinhando a força de trabalho da Corregedoria ao exercício democrático da cidadania, sempre em prol de uma justiça mais moderna, mais eficiente e eficaz e a cada dia mais próxima das expectativas da sociedade fluminense”, reafirma o corregedor.

 

Acesse na íntegra o Relatório das Atividades de 2021 >>