Departamento de Distribuição da CGJ tem 95,90% de aprovação em Pesquisa de Satisfação do Usuário
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 30/01/2020 16:34

O Departamento de Distribuição (DEDIS) da Corregedoria Geral da Justiça obteve índice de 95,90% de avaliações Ótimo+Bom na última Pesquisa de Satisfação do Usuário (PSU), realizada em novembro de 2019. Esta é uma das melhores avaliações desde sua certificação pela norma ISO 9001, recebida em 2007. 

Esta pesquisa é realizada anualmente e tem o objetivo de avaliar o atendimento das varas judiciais, Plantão Judiciário, Divisão de Distribuição Contínua (DIDIC) e do Protocolo Geral (PROGER). Cada unidade distribuiu, ao longo de 30 dias, questionários a serem respondidos por seus respectivos públicos, como advogados, estagiários, partes, entre outros usuários.

Tais questionários medem diversos aspectos do atendimento, de acordo com cada unidade. São mensurados pontos, como rapidez e cordialidade no atendimento, objetividade das informações prestadas, além de questões relacionados ao espaço físico, como temperatura ambiente, limpeza e iluminação.