Autofit Section
Usuários podem acessar Painel de Indicadores com desempenho das varas judiciais
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 02/12/2019 14:24

 

Está disponível para consulta o Painel de Indicadores de todas as serventias judiciais do Estado do Rio de Janeiro, que demonstra o desempenho das varas nos últimos doze meses. Desenvolvido pelo Departamento de Suporte Operacional da Corregedoria Geral da Justiça, o painel permite que o usuário filtre os resultados de seu interesse de forma prática, garantindo acesso à informação e transparência na prestação jurisdicional.

O arquivo, que será atualizado periodicamente, apresenta diversos indicadores, tais como número do acervo geral, autos conclusos há mais de 100 ou 30 dias, processos paralisados há mais de 90 ou 500 dias, além da quantidade de conclusões (processos examinados por juízes). O painel também disponibiliza Índices de Produtividade dos Servidores, Taxas de Congestionamento e grau de cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Para uma busca personalizada, o usuário tem a opção de usar os filtros “Comarca”, “Atribuição”, “Serventia” e “Indicadores”, disponíveis na coluna à esquerda do painel. Dessa forma, é possível localizar as informações desejadas ou até mesmo acompanhar a evolução das varas em determinado assunto.

Para ter acesso ao Painel de Indicadores, é necessário fazer o download do arquivo em formato XLXS, disponível no link abaixo, que deve ser aberto no programa Excel.