Autofit Section
Servidores da Dívida Ativa farão curso sobre gerenciamento e rotinas de cartórios
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 17/09/2018 18:03

Servidores que atuam em cartórios de Dívida Ativa foram convocados pelo Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares, a participar de um curso sobre gerenciamento e rotinas dessas serventias. As aulas estão programadas para os dias 20 e 21/9, das 9h às 18h, na sala 508 da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), no Fórum Central. A convocação foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (17/9). Confira:

 

CONVOCAÇÃO 11 / 2018

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES, no exercício de suas atribuições legais e;

CONSIDERANDO a necessidade de propiciar aos servidores capacitação que promova o desempenho eficaz de suas funções, de forma a atingir uma prestação jurisdicional de qualidade em tempo razoável.

CONSIDERANDO a necessidade de capacitar os responsáveis pelo expediente em gestão, como forma de melhorar a organização e produtividade das serventias judiciais;

CONSIDERANDO que a Dívida Ativa responde por mais de 50% dos processos do Poder Judiciário;

CONVOCA os servidores que constam da relação em anexo para participar do curso sobre “Gerenciamento e Rotinas de Cartórios da Dívida Ativa”, nos dias 20 e 21 de setembro de 2018, entre 9h e 18h, na sala 508 da ESAJ.