Simpósio em Brasília vai debater o Agronegócio sob a ótica do STJ
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 10/09/2018 14:14

“O Agronegócio na Interpretação do STJ” é o tema do simpósio marcado para o dia 26 de setembro, das 9h às 13h, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. O evento, com a coordenação científica dos ministros Luís Felipe Salomão e Moura Ribeiro e do advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho, é promovido pelo Instituto Justiça & Cidadania em parceria com o STJ.

O simpósio – que contará também com a participação do presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha; do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins; e do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia  – será dividido em três painéis: “O Agronegócio Brasileiro no Cenário Mundial” (9h30m), “Arrendamento Rural” (10h30m) e “Recuperação Judicial do Produtor Rural” (11h30m).

O primeiro será apresentado pelo presidente do Instituto Pensar-Agro, Fabio Meirelles Filho; o segundo terá a participação do ministro Paulo de Tarso Sanseverino e da professora da USP Gisela Hironaka; e o terceiro, da ministra Nancy Andrighi e do advogado Marcus Coêlho. Caberá ao ministro Luís Felipe Salomão fazer as considerações finais do evento.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no site do Instituto Justiça & Cidadania para fins de certificação.