Autofit Section
TJRJ tem novos desembargadores eleitos pelo Órgão Especial
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 31/08/2021 14:19

Na foto: Os oito novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) eleitos pelo Órgão Especial com o presidente do TJRJ, desembargador Henrique Figueira e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo

Oito novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) eleitos pelo Órgão Especial tomaram posse nesta segunda-feira (31/08) em solenidade do Plenário do Tribunal Pleno.

Foram duas juízas e dois juízes selecionados por critério de merecimento e empossados desembargadores: Andréa Maciel Pachá, Fábio Uchôa Pinto de Miranda Montenegro, Mafalda Lucchese e Carlos Gustavo Vianna Direito. Por antiguidade, foram promovidos os quatros magistrados Marcius da Costa Ferreira, Maria Celeste Pinto de Castro Jatahy, Renato Lima Charnaux Sertã e Nadia Maria de Souza Freijanes.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente do TJRJ, desembargador Henrique Figueira, pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) e pelo procurador de Justiça Marlon Cordovil, que representou o procurador-geral da Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Mattos. O corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, participou da cerimônia.  

 

Logo da Assessoria de Comunicação da CGJ