Autofit Section
IMB promove evento sobre Direito Administrativo e do Trabalho
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 26/09/2022 15:15

O Presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB convida para o evento presencial “Teoria do Desvio Produtivo Ampliada para o Direito Administrativo e do Trabalho”, que acontecerá no dia 30 de setembro (sexta-feira), às 9:30 horas, no Plenário Evandro Lins e Silva da OABRJ. Participe!

A abertura será coordenada pela 2ª Vice-presidente do IMB, Desembargadora Regina Lúcia Passos (TJRJ), representando o Presidente do IMB, Desembargador Peterson Barroso Simão, pelo Presidente da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira, e pela Vice-presidente da OABRJ, Dra. Ana Tereza Basílio.

Atuarão com palestrantes o Dr. Marcos Dessaune, autor da Teoria, e o Desembargador Alcides da Fonseca Neto (TJRJ), um dos primeiros Magistrados do Tribunal fluminense a fundamentar o dano moral na Teoria do Desvio Produtivo. Será debatedor o Dr. Tarcísio Gomes de Amorim, Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OABRJ.

Haverá emissão de certificado digital para os interessados, que deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site do IMB no link a seguir: https://www.imb.org.br/index.asp?pg=ModEvento.asp&H=32k23z96qCbO92935164za4197Oa21D31349z430.

Ao final, haverá sessão de autógrafos do livro “Teoria do Desvio Produtivo Ampliada para o Direito Administrativo e do Trabalho”.

O evento, realizado em parceria do IMB com a OABRJ, é organizado pelo Dr. Genilton Castilho (OABRJ) e por André Maia (IMB).

O Plenário da OABRJ fica na Avenida Marechal Câmara, 150 – 4º andar, no Centro do Rio.

 

Com informações do INSTITUTO DOS MAGISTRADOS DO BRASIL - IMB