Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Corregedor participa da posse do procurador-geral do Município

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-02-13 14:21:00.0
O corregedor-geral da Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, participou hoje (13/2) de manhã, da cerimônia de transmissão de cargo do novo procurador-geral do Município, Antônio Carlos de Sá. 
 
A nomeação de Antônio Carlos de Sá para o cargo foi anunciada pelo prefeito Marcelo Crivella no dia 30 de dezembro de 2016, dois dias antes de assumir a Prefeitura do Rio. Na ocasião, foram anunciados ainda os cargos de sub-procuradora-geral Judicial, Ana Paula Buonomo e de sub-procurador-geral Consultivo, Marcelo Silva Moreira Marques.
 
Também participaram do evento o presidente do TJRJ, desembargador Milton Fernandes; o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Aurélio Bellizze; o procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Antônio Jayme Boente; o defensor público-geral do Estado do Rio de Janeiro, André Luís Machado de Castro; o presidente do Tribunal Regional Federal da 2º Região, André Fontes; entre outra autoridades.