Autofit Section
Seminário na PGE-RJ será conduzido por corregedores, desembargadores e procuradores
Notícia publicada por ASCOM - CGJ em 13/10/2021 14:35

O Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), da Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ), promove, na próxima terça-feira (19/10), o seminário “Redes Sociais: Entre Liberdade de Expressão e Poder Disciplinar”, com palestras de corregedores das Procuradorias do Estado do Rio, de São Paulo e do Município do Rio e da Justiça fluminense, além de desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e procuradores do Estado.

O seminário será realizado através da plataforma Zoom, de 14 às 18h, e será aberto pelo procurador-geral do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Dubeux; pelo procurador-corregedor da PGE-RJ, Marcio Bruno Milech, coordenador científico do seminário; e pelo desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, corregedor do TJRJ.

Além de conduzir a abertura do encontro, o corregedor-geral da Justiça, Ricardo Rodrigues Cardoso, ministrará a palestra do Painel II, com o tema “Posicionamento Político e Imparcialidade do Julgador”.  

Participam também do seminário,  o corregedor-geral da PGE-SP, Adalberto Robert Alves; a corregedora da PGM-RJ, Patricia Tassara; o desembargador do TJRJ André Gustavo Corrêa de Andrade e o professor Gustavo Binenbojm da PGE-RJ.  

Os interessados em se inscrever devem encaminhar mensagem para o

e-mail inscricoescejur@pge.rj.gov.br. Para quaisquer informações adicionais, entrar em contato com o CEJUR/PGE-RJ pelo telefone (21) 2332-9380.

 

banner do seminário com um fundo roxo e os logos das redes sociais por cima com o título Entre Liberdade  de Expressão e Poder Disciplinar