Webtartalom-megjelenítő

Certificação ISO

A certificação ISO 9001:2008 significa que a unidade certificada cumpre os requisitos estabelecidos pela norma para um sistema de gestão da qualidade, definindo critérios para um gerenciamento eficiente e eficaz, e atuando com foco na satisfação do usuário.

A Diretoria Geral de Fiscalização e Apoio às Serventias Extrajudiciais (DGFEX) foi certificada em dezembro de 2008, recertificada em 2011 e novamente recertificada em 2014. O último certificado obtido vigora até 15/01/2018.

A manutenção da certificação do sistema de gestão qualidade vem sendo feita com o envolvimento de toda a equipe, em todos os níveis operacionais. Os servidores desta unidade cumprem o estabelecido em suas rotinas administrativas, atingindo as metas de desempenho e empenhando-se no reconhecimento do público interno e externo. Na última pesquisa de satisfação, realizada em novembro de 2015, o índice de satisfação alcançado foi de 98,59%. Além da atuação no nível operacional, a gestão da qualidade se apoia no envolvimento das diretorias em ações estratégicas e de melhoria contínua.