Autofit Section

Cartilhas

A Corregedoria-Geral da Justiça, por meio da Diretoria-Geral de Apoio à Corregedoria-Geral da Justiça, disponibiliza duas cartilhas para orientação às unidades judiciais de 1º e 2º grau.

 

 

 

Cartilha 1

Através de um roteiro com o passo a passo para o acesso ao sistema do Plantão Judiciário, essa cartilha possui o intuito de colaborar e facilitar a dinâmica e atendimento dos gabinetes e a boa prestação jurisdicional.

 

Clique aqui e acesse a cartilha  >>>

 

 

 

 

 

Cartilha 2

 Nesse tutorial, a Corregedoria-Geral da Justiça compartilha a dinâmica de encaminhamento de processos ajuizados para os juízos comuns após o encerramento dos plantões.

 

Clique aqui e acesse a cartilha  >>>

 

 

 

 

 

Cartilha 3

Nesse tutorial, breves orientações sobre as rotinas e normas aplicadas aos plantões realizados no interior do Estado, buscando tornar ainda mais eficiente o desempenho das atividades judiciárias, mesmo fora do expediente forense regular.

 

Clique aqui e acesse a cartilha  >>>

 

 

 

 

Cartilha 4

Com a proximidade do recesso forense 2023/2024, a Corregedoria-Geral da Justiça  apresenta esse conciso manual buscando colaborar com o andamento das atividades das serventias judiciais durante os plantões de recesso e cooperar com a prestação jurisdicional. 

 

Clique aqui e acesse a cartilha  >>>